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Professora do Departamento de Ciência Política (UFMG)
Professora do PPGCOM (UFMA)
Doutora em Ciência Política (UFPR)

Docente do Curso de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, ambos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz. Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Realizou pós-doutorado no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT-DD).

Comunicação Política;
Poder Legislativo;
Participação e Transparência Online.

Comunicação online e abertura dos parlamentos: Informação, Transparência e Participação nos portais legislativos brasileiros

Fluxo de informação online e comportamento eleitoral: Campanha política pelo WhatsApp, perfil dos eleitores e decisão do voto

BARROS, A. T.; MITOZO, I. B. A Percepção e o Discurso de Jovens Brasileiros sobre os Partidos Ecológicos. DADOS – Revista de Ciências Sociais, v. 64, p. 1-52, 2021. https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0011-52582021000100202&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

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MARQUES, F. P. J.; MIOLA, E.; MITOZO, I. B.; MONTALVERNE, C. Similar, but not the same: Comparing Editorial and News Agendas in Brazilian Newspapers. Journalism Practice, p. 1-21, 2019. https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/17512786.2019.1684833

MITOZO, I. B.; MASSUCHIN, M.G.; CARVALHO, F.C. Debate político-eleitoral no Facebook: os comentários do público em posts jornalísticos nas eleições presidenciais de 2014. Opinião Pública (Unicamp), v. 23, p. 459-484, 2017. https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-62762017000200459&script=sci_abstract&tlng=pt

BRAGA, S.; MITOZO, I. B.; TADRA, J. As funções educativas dos e-Parlamentos: uma análise longitudinal do caso brasileiro. Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online), v. 46, p. 1192-1215, 2016. https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000401192

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