Integrantes do PONTE apresentam trabalhos nos Encontros Universitários 2011

O XXX Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Pesquisa de Pós-Graduação acontece na UFC entre os dias 19 e 21 de outubro. Com o intuito de promover a troca de experiências e a ampliação de conhecimentos, os Encontros Universitários 2011 reúnem nove Encontros, na Capital e no Interior, representando um esforço conjunto entre estudantes e orientadores, que trabalham juntos com o objetivo de produzir algo inovador, de prestar um serviço com melhor qualidade à comunidade e de aperfeiçoar métodos e técnicas de ensino e pesquisa.
Orientados pelo coordenador do grupo de pesquisa, Prof. Dr. Francisco Paulo Jamil Almeida Marques, os membros do PONTE participam dos Encontros Universitários 2011 com a apresentação de cinco trabalhos:

• A CIDADE CONECTADA: TWITTER, MOBILIDADE E SOCIABILIDADE CONTEMPORÂNEA
Autor: Hayanne Narlla Neves

• ÉTICA JORNALÍSTICA E SENSACIONALISMO: UM EXAME DO PROGRAMA “A TARDE É SUA”
Autor: Beatriz dos Santos

• PRÁTICA JORNALÍSTICA, ASSESSORIA DE IMPRENSA E ORGANIZAÇÕES: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS TEORIAS DO JORNALISMO
Autor: Nayana Siebra

• REDES SOCIAIS E DINÂMICAS DE PRODUÇÃO JORNALÍSTICA: UMA REFLEXÃO TEÓRICA
Autor: Fernando Wisse

• TENSÕES DISCURSIVAS NA WIKIPÉDIA: UM ESTUDO DE CASO ACERCA DA CONSTRUÇÃO DO VERBETE “DILMA ROUSSEFF”
Autor: Carlos Parente

Convidamos a todos para comparecer ao evento e conferir as produções do PONTE.

Mais Informações sobre os Encontros Universitários 2011 em: