skip to Main Content

Rejeição de eleitor encarece campanha nas redes sociais nas eleições 2018

Rejeição / Eleições

Festejada pelos políticos como uma alternativa mais em conta em tempos de escassez de recursos para campanhas eleitorais, a propaganda paga nas redes sociais tem surpreendido os marqueteiros pelo custo crescente e resultado prático cada vez mais difícil de ser alcançado. A depender do conteúdo de um post patrocinado no Facebook, se paga até R$ 2 por uma “curtida” ou novo “fã”, contra R$ 0,5 até o começo do ano. Por causa do valor considerado elevado, pré-candidatos já passaram a reavaliar suas estratégias de marketing nas redes sociais durante as eleições 2018.

Fonte: Estadão

Leia todo o texto

Link: https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,rejeicao-de-eleitor-encarece-campanha-nas-redes-sociais-nas-eleicoes-2018,70002403459?fbclid=IwAR38Io8YNkWmhDniQObUCxOs9IjjpBO0PovgAg5LKOf7lOuQrxFqpluiFp0

Leia outros textos aqui

Back To Top
Search