skip to Main Content

Pesquisadores do PONTE têm trabalho aprovado no VIII Seminário de Pesquisa da ABRAJI

O artigo “Mulheres jornalistas e ataques à imprensa no Brasil: Como as relações de gênero interferem na produção jornalística?”, de autoria de Gisele Barão da Silva, Giulia Sbaraini Fontes e Jamil Marques, integrantes do Grupo de Pesquisa em Comunicação, Política e Tecnologia (PONTE), está entre os selecionados para o VIII Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo, organizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI).

O Seminário faz parte da programação do 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo e, neste ano, acontece em 28 de agosto, em formato virtual. O artigo do PONTE examina de que modo violência e preconceitos de gênero influenciam as práticas de trabalho de mulheres jornalistas no Brasil. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

Todas as apresentações ficarão disponíveis na plataforma até o dia 29 de setembro de 2021, e os artigos completos serão publicados nos anais do Seminário de Pesquisa. Confira a programação completa do Seminário aqui.

Back To Top
Search